ATENÇÃO: DIVULGADAS AS REGRAS PARA VENDA DE PRODUTOS DE FLORICULTURA AO DIA DOS PAIS

A SSM (Secretaria de Serviços Municipais) promove nesta terça-feira, dia 7, das 8h30 às 10h, inscrições aos proprietários de floriculturas que desejarem atuar nos dias 11 e 12 de agosto, com barracas nas proximidades dos cemitérios municipais, em locais pré-determinados pela Prefeitura de Mogi Guaçu.

As condições obrigatórias foram publicadas pela Imprensa Oficial do Município no sábado, dia 4. Para participação no sorteio das vagas oferecidas, o interessado deverá obrigatoriamente, no ato da inscrição, apresentar o alvará de funcionamento do estabelecimento comercial do ano de 2017, Certidão Negativa de Débitos Municipais e cópia do CNPJ (Cartão do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).

Serão oferecidas 10 vagas no Cemitério Jardim Santo Antônio (Cemitério Novo) e 6 vagas no Cemitério Praça da Bíblia, sendo que o sorteio das localizações das vagas ocorre também nesta terça-feira, dia 7, às 10h, na no Setor de Fiscalização, à Avenida Paulista, 338, no Jardim Centenário.

O estabelecimento comercial contemplado somente estará autorizado a trabalhar após o pagamento dos emolumentos e apresentação da Certidão Negativa de Débitos, dos quais deverão ser apresentados comprovantes de pagamento junto ao Setor de Fiscalização até o dia 10 de agosto, em horário de expediente, das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Poderão participar os feirantes cadastrados no Município até dezembro de 2017 que exerçam tal ramo de atividade, devendo apresentar no ato da inscrição a Certidão Negativa de Débitos e ficha cadastral de feirante. O horário de funcionamento será das 7h às 17h.

A montagem de barracas será permitida no período das 5h às 7h nestes dois dias. É proibida a montagem de barraca fora do período estabelecido e o trânsito de veículos no recinto do evento. As barracas deverão ter dimensão máxima de 4m x 4m.

Os contemplados que não comparecerem no local do dia do evento para trabalhar, mesmo que tenham cumprido as formalidades determinadas no edital, não poderão participar dos próximos eventos do Dia dos Pais. É proibida a sublocação parcial ou total dos espaços cedidos.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar