ATENÇÃO: ATUALIZAÇÃO DE TEMPO DE RESIDÊNCIA À SELEÇÃO DO PANTANAL I E II

A Secretaria de Promoção Social, através do Setor de Habitação, adotou decisão, nesta sexta-feira, de interesse de candidatos à pré-seleção para a atribuição das 453 moradias dos residenciais Pantanal I e II.

A decisão permite que inscritos com informação desatualizada sobre o tempo de residência no município poderão fazer a atualização até o próximo dia 15 deste mês de agosto.

Segundo a secretária da Promoção Social, Mariana Martini, há casos de inscritos no Setor de Habitação que, embora residam em Mogi Guaçu há 20 anos ou mais, estão com seu cadastro desatualizado quanto à exigência de tempo mínimo para serem incluídos na pré-seleção, que começou a ser feita nesta sexta-feira.

Para efetuar a comprovação de que moram no município há 20 anos ou mais, esses inscritos deverão apresentar documentos como Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Carteira de Vacinação, Histórico Escolar e Carteira de Trabalho.

A secretária Mariana Martini explica que esses casos serão atendidos no Setor de Habitação, que funciona na Secretaria de Promoção Social, na Rua José Penteado, 90, Jardim Novo I, ao lado do Batalhão da Polícia Militar.

O Setor de Habitação funciona das 8h00 às 11h00 e das 12h30 às 16h00.
Após 15 de agosto, os inscritos que tenham feito a atualização de seu cadastro quanto ao tempo de moradia em Mogi Guaçu serão convocados por carta para participar da pré-seleção.

Informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *