APOSTILAS DO ‘SÃO PAULO FAZ ESCOLA’ EM AGOSTO

A Secretaria de Educação começa a distribuir no início de agosto, aos estudantes de 6º a 9º ano do Ensino Fundamental II, as apostilas do programa “São Paulo Faz Escola” do segundo semestre de 2015.

São livros fornecidos pelo Governo do Estado sem custo para o Município. A Prefeitura aderiu ao programa em 2013, quando restabeleceu o uso de livros didáticos do Ministério da Educação em lugar do sistema apostilado, que era comprado na gestão anterior.

Disponibilizado nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Química, Filosofia, Inglês, Biologia, Geografia, Sociologia, Arte e Educação Física, o material chegou em 341 caixas e será fornecido a 3.723 alunos de 11 escolas.

O programa é responsável pela implantação do Currículo Oficial do Estado de São Paulo e fornece material de apoio para educadores e estudantes, composto de cadernos do Professor e do Aluno.

A Secretaria de Educação utiliza as apostilas do programa “São Paulo Faz Escola” em complemento aos livros didáticos do MEC, proporcionando aos alunos um conteúdo mais rico no processo de aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *