APÓS CONVENÇÕES, MARCÃO E TAILÂNDIA SÃO CANDIDATOS A PREFEITO

Os principais nomes da oposição, o empresário Marcos Antonio (PSD), o Marcão, e o vereador Alex Tailândia (PRB), oficializaram candidaturas a prefeito em convenções realizadas separadamente.

Marcão reuniu cerca de 1,5 mil pessoas na Vila Ricci na quarta-feira, enquanto que Alex realizou convenção na Câmara Municipal na quinta, também com um bom número de participantes.

Marcos Antonio disputa pela segunda vez a eleição para o cargo de prefeito. O debut ocorreu em 2012, quando se candidatou pelo PT, ficando em segundo lugar. Agora, se lança novamente em campanha e conta com o apoio do ex-prefeito Carlos Nelson Bueno (CNB), além do vice-prefeito Marçal, do Solidariedade.

Os partidos que apoiam Marcão são o PSD, PP, PDT, Solidariedade, PV e PMDB. Seu foco, de acordo com discurso realizado, “é a geração de empregos, manter o que está bom na prefeitura, mas melhorar bastante o que está ruim, além de propiciar condições ideais de trabalho ao funcionalismo municipal”.

Também aposta na força do nome de Carlos Nelson junto ao eleitorado, numa parceria que contribua para uma gestão integrada com a cidade vizinha de Mogi Mirim, caso CNB seja eleito lá.

“Carlos Nelson também possui bons contatos em Brasília, e apostamos fortemente na gestão integrada para a atração de novas empresas para o Guaçu”, tem comentado.

Tailândia é vereador e o principal – talvez único – opositor do prefeito Walter Caveanha (PTB) na Câmara Municipal. Foi eleito pelo PT, mas desfiliou-se há poucos meses e entrou no PRB.

Vai fazer dobrada com o pastor da CEFA (Comunidade Evangélica da Família), Jean Oliveira. Apoiam o candidato o próprio PRB, o DEM e o PMB.

 Pretende ser o candidato das mudanças, principalmente se apresentando como quem não faz acordos para se manter no poder pelo poder. Valorizar os funcionários públicos, gerar empregos, dinamizar e modernizar a gestão pública e ainda respeitar o dinheiro do contribuinte estão entre as suas metas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *