APOIO A CARLOS NELSON SUSTENTA TROLOLÓ MIDIÁTICO

O eterno candidato a candidato Marcos Antônio foi preterido. Ele não é mais o baby face da mídia. O nome do momento é o do ex-prefeito Carlos Nelson.

II

É o que demonstrou por A mais B uma fonte fodidona do mundo da política guaçuana, com quem a coluna conversou ontem, segundona braba de chuva, por telefone.

III

“Marcão era vidro e se quebrou, perdeu a graça, e o nome do Carlos Nelson parece que agrada gregos e troianos – da oposição e da situação. E, claro, a quem mexe com as palavras e fotos”, aludiu em tom mais do que irônico.

IV

Por outro lado, uma fonte vivaz tasca o seguinte vaticínio: “quem pensa que o Marcos Antonio está morto, pode tirar o cavalinho da chuva”.

V

A base aliada ao governo deve abrir os olhos com gentes lá de baixo, aquelas gentes que recebe o nome de servidor. Isso porque há gentes e mais gentes esperando uma oportunidade para tecer loas nas ruas ao CNB.

VI

Ao que tudo indica, Alex Tailândia será mesmo candidato a vereador. E só.

VII

Serviço de transparência ao cidadão, o SIC, começa bem. No saguão da Prefeitura, para dar visibilidade ao público. O serviço traz as informações que antes ficavam no interior de secretarias e órgãos municipais.

VIII

Sondagem qualitativa de um grupo situacionista traz a seguinte mensagem. “O povo quer mudanças, mas com Walter”.

IX

Vereadores voltaram à ativa nesta segunda-feira para metade final da atual legislatura. Destaque positivo para Luciano da Saúde (PP) e Zanco da Farmácia (SD), ambos com gana de fazer valer o voto dos eleitores.

X

Para outros da Casa perguntar não ofende: para que voltaram?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *