AMOR: 35 CASAIS DIZEM SIM EM CASÓRIO COMUNITÁRIO

Trinta e cinco casais contraíram o matrimônio civil no Casamento Comunitário promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Município, na tarde de sábado, dia 30.

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Maria Amélia Franco de Oliveira Caveanha, fez a abertura oficial da cerimônia, realizada no ginásio de esportes da Escola Estadual “Luiz Martini”.

O Casamento Comunitário foi realizado pela Prefeitura em parceria com Cartório do Registro Civil de Mogi Guaçu, a Diretoria Regional de Ensino e o Programa Escola da Família.

O prefeito Walter Caveanha, a secretária de Promoção Social, Mariana Martini, e o vereador Jeferson Luís da Silva estavam presentes.

Adriana Cristina Gonçalves, Regina Navas Santos e Maria Terezinha Jaqueta representaram o Cartório Civil, a Diretoria de Ensino e o Programa Escola da Família, respectivamente.

Eleita Rainha da 3ª Idade no concurso de 2015, Iracema Barros também prestigiou o evento.

Os casais adentraram coletivamente ao recinto, decorado com tapete vermelho e flores. Alguns em trajes típicos, ele de terno e gravata, ela de vestido de noiva branco.

Seus familiares se acomodaram nas cadeiras colocadas na quadra, como bancos de igreja. Casais que já constituíram família levaram seus filhos.

O casamento civil foi oficializado individualmente pelos juízes de paz Carlos Alberto Silva Pereira e Jesuel Gomes Oliveira.

Ao final da cerimônia, os casais posaram para fotos e cada um recebeu uma garrafa de champanhe. Foram servidos bolo e refrigerantes para todos os convidados.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *