ALCKMIN DÁ PRESENTE DE GREGO E CONFIRMA PRESÍDIO EM JUNHO NO GUAÇU

A penitenciária feminina de Mogi Guaçu começa a receber as quase 800 detentas a partir do mês de junho.

A data foi divulgada pelo governador Geraldo Alckmin durante visita a Mogi Mirim para inaugurar mais uma obra realizada pelo estado. Trata-se do contorno que vai a rodovia Ademar de Barros (SP-340) às rodovias João Tosello (SP-147) e Wilson Finardi (SP-191).


O prefeito Walter Caveanha (PTB) participou do evento realizado no último sábado. Uma das reivindicações de Caveanha ao governador, que parece ter esquecido o Guaçu,  foi a agilidade no processo de cessão de uma área da Fazenda Campininha para a instalação de um distrito industrial, o quinto da cidade.


A doação foi promessa de Alckmin em discurso realizado quando do anúncio do Poupatempo no município, que está prestes a ser inaugurado.


Os presente de grego do Governo de SP veio acompanhado da declaração de que o Estado terá 11 penitenciárias no segundo semestre, e a do Guaçu é mais uma destas unidades prisionais.

OPINIÃO DO JG


A impressão que passa é que o prefeito Walter Caveanha ainda possui uma relação de sub-secretário com o governador Geraldo Alckmin. Isto não deveria acontecer.

Caveanha precisa se impor e tem expertise para tanto. Mais ainda: tem os milhares de votos a seu favor. Não é prefeito pela quarta vez à toa. Sabe fazer as coisas, porém, o maior município da Baixa Mogiana requer uma voz mais firme que diga ao governador que  AQUI NÃO, PICA-PAU… AQUI É AROEIRA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *