ABRAÇO VIRA CAUSA AMBIENTAL, CELEBRA O DIA DA ÁGUA E EVENTOS CONTINUAM NESTE SÁBADO

Aproximadamente mil alunos  estudantes de escolas municipais e das redes estadual e particular participaram, nesta sexta-feira, dia 21, de um abraço ao Rio Mogi Guaçu em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março.

O evento foi promovido pelo Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgotos) na Praça Rui Barbosa, o Recanto, e foi aberto com a execução do Hino Nacional e do Hino de Mogi Guaçu.

O prefeito Walter Caveanha  e vereador Luís Zanco Neto, além do presidente do Samae, Elias Fernandes de Carvalho, e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Ferreira, participaram do evento.

O abraço ao Rio Mogi Guaçu foi realizado em seguida a partir da ponte de pedestres localizada atrás da Matriz da Imaculada Conceição. O percurso foi feito em uma hora.

As celebrações ao Dia Mundial da Água prosseguem hoje até 13h00, no Recanto. Serão promovidas muitas atividades para as crianças, com gincanas, cama elástica e piscina de bolinha. A Corporação Musical “Marcos Vedovello” executará números musicais a partir das 9h.

Informações e foto da Secretaria de Comunicação da Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *