400 SERÃO BENEFICIADOS POR CONVÊNIO DA PREFEITURA COM SESI

O prefeito Walter CaveanhA (PTB) e o vice Marçal (PMDB) recepcionaram no Guaçu o presidente do SESI, Paulo Skaf, para assinar o convênio que vai veneficiar 400 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos com o programa Atleta do Futuro.

A adesão do Município ao PAF foi formalizada durante a inauguração da ampliação e das novas instalações do CAT (Centro de Atividades do Trabalhador) “Ministro Roberto Della Mana”, do Sesi, no Jardim Novo II.

Em Mogi Guaçu, inicialmente o Programa Atleta do Futuro oferecerá aulas nas modalidades de futebol, futsal, atletismo e handebol.

Os atletas serão divididos em turmas de 20 a 30 alunos. A Secretaria de Esportes e Turismo já definiu os locais, dias e horários das aulas, que se iniciarão tão logo seja liberado o uso de campo, quadra e pista do Sesi para futebol, handebol e atletismo.

Haverá aulas também nos Centros Esportivos “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, no Parque Cidade Nova, “José Macena Maria”, o Pelezão, no Jardim Ypê II, e “Juscelino Kubitschek”, o Ceresc, na Vila São Carlos, e também na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Professora Maria Diva Franco de Oliveira”, no Jardim Rosa Cruz, e na (Faculdade Mogiana do Estado de São Paulo), no Jardim Serra Dourada.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar