26º BPM/I TEM NOVO COMANDANTE

O novo comandante do do 26º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), no Guaçu, é o tenente-coronel Cícero Lázaro Ferreira Barboza Júnior, que substitui o tenente-coronel Júlio César Silva Brito.

Brito vinha sendo substituído interinamente pelo major  Mello Araújo, que agora passa a ser o subcomandante do mesmo 26º BPM/I.

A posse ocorreu no último dia 5. Além de Mogi Guaçu, 26º BPM/I é responsável por coordenar o policiamento em mais sete cidades: Itapira, Mogi Mirim, Estiva Gerbi, Santo Antônio de Posse, Jaguariúna, Pedreira e Holambra.

Nascido em Campinas (SP), Barboza tem 52 anos, sendo 29 dedicados à Polícia Militar. O oficial possui graduação em Engenharia Civil com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela UNICAMP (Universidade de Campinas).

A prioridade é trabalhar o Policiamento Comunitário e investir na redução dos índices criminais a partir da integração dos diversos órgãos de Segurança Pública.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar