ZANCO E DANIEL CONSEGUEM VERBA PRA COMPRAR AMBULÂNCIA E ULTRASSOM

Uma ação conjunta do presidente da Câmara, Luís Zanco (PTC), e do vice-prefeito Daniel Rossi (PR), conseguiu trazer para o Guaçu uma verba no valor de R$ 300.000,00, oriundos de emenda parlamentar do deputado Márcio Alvino.

O recurso será utilizado para a compra de um aparelho de ultrassom e de uma ambulância. O equipamento e a ambulância será destinada a atender os moradores do distrito de Martinho Prado Júnior, o que não inviabiliza a utilização dos mesmos por toda a população guaçuana.

A grana estará disponível para uso da prefeitura ainda neste segundo semestre.

“É sem dúvida alguma uma grande conquista para Mogi Guaçu, e especialmente para os milhares de moradores de Martinho Prado. Agradecemos muito o empenho do vice-prefeito Daniel Rossi e do deputado Marcio Alvino”, destacou Zanco.

O vereador adiantou que outras ações, no sentido de melhorar o atendimento em saúde da população, serão colocadas em prática e que está empenhado – e cobrando – para que os serviços melhorem cada vez mais.

“É para isso que fomos eleitos, e será assim durante todo este meu mandato”, confirmou.

 

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar