Prefeitura do Guaçu ganha Poupatempo

poupatempo  site

Às vésperas da construção de um complexo penitenciário, inicialmente para 760 presas, o Governo do Estado pode ter dado como troco ao Guaçu uma unidade do Poupatempo.

O anúncio de que a cidade  venceu a suposta concorrência com Mogi Mirim foi tratado como vitória pelo líder do prefeito Walter Caveanha (PTB) na  Câmara, o vereador Ivens Chiarelli (PMDB), que escreveu assim em letras maiúsculas em seu Facebook:

“ÓTIMA NOTICIA PARA NOSSA CIDADE! SECRETARIA DE GESTAO DO GOVERNO DO ESTADO DE SAO PAULO ANUNCIA INSTALACAO DO POUPA TEMPO EM MOGI GUACU. O PREFEITO WALTER CAVEANHA DEVERA FAZER O ANUNCIO OFICIAL EM BREVE. PARABÉNS MOGI GUACU PELOS SEUS 136 ANOS E PELO PRESENTE ANUNCIADO AOS GUACUANOS”.

A unidade deve ser instalada na divisa entre as duas cidades, mas deve se chamar MOGI, conforme anunciou o deputado Barros Munhoz (PSDB) em recente entrevista para a Rádio Clube de Itapira AM.

Vale lembrar também que o Poupatempo é uma conquista iniciada pelo Partido Verde, com auxílio de Totonho Munhoz. A unidade vai atender toda a Baixa Mogiana.

 

 OPINIÃO JG

 O Jornal do Guaçu parabeniza o prefeito Walter por não ter se declarado contrário ao Poupatempo praticamente conquistada na gestão anterior, o que demonstra espírito público e vontade de servir ao município.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar