PISCINAS PÚBLICAS PASSAM POR MANUTENÇÃO ATÉ OUTUBRO

As piscinas dos Centros Esportivos de Mogi Guaçu serão fechadas ao público a partir da próxima segunda-feira, dia 28, e reabrirão em outubro, depois de passar por manutenção no período. Mas funcionarão normalmente neste final de semana, sábado e domingo, das 8h às 17h.

A Secretaria de Esportes e Turismo decidiu fechar as piscinas para manutenção e reparos a partir da próxima semana considerando a queda de 90% na frequência dos usuários com o fim do verão.

Os sete Centros Esportivos que têm piscinas são o “José Américo Caveanha”, o “Cerep”, no Jardim Planalto Verde, “AntonioCampano”, Jardim Bela Vista, “Nelson de Paula Bueno”, Jardim São Pedro, “Waldemar Ferrari”, Jardim Santa Terezinha, “Juscelino Kubitschek de Oliveira”, o “Ceresc”, “Alcides Maria Macena”, o “Pelezão”, Jardim Ypê II, e “Amaury Caveanha”, no Distrito de Martinho Prado Júnior.

A piscina do Ginásio de Esportes “José Luiz de Souza Godoy”, anexo ao Estádio Municipal “Alexandre Augusto”, exclusiva para treinamentos e competições, também será fechada para manutenção.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar