PARTICIPE: CAMPANHA DO AGASALHO EM VIGOR À ESPERA DE DOAÇÕES

O frio já está aí e como de costume os municípios realizam as tradicionais campanhas do agasalho. No Guaçu, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Maria Amélia Franco de Oliveira Caveanha, promoveu o lançamento da Campanha de 2017, como já acontecera nos quatro anos anteriores.

O ato foi realizado na Secretaria de Promoção Social e contou com a presença do presidente da Federação das Entidades Assistenciais Guaçuana (FEAG), José Roberto Panciera. E agora é hora da população, em atitude cidadã, participar e colaborar.

As entidades que receberão as doações ainda serão confirmadas. O Fundo Social distribuiu 50 caixas de coleta em estabelecimentos comerciais, supermercados, igrejas e agências bancárias, e mais 80 em escolas municipais e na Prefeitura.

O Tiro de Guerra também está recebendo doações. A campanha, cujo tema é “Roupa boa, a gente doa”, se estende até o dia 23 deste mês. A entrega das doações para entidades assistenciais e religiosas está agendada para o dia 6 de julho, às 8h, no TG.

Participaram do lançamento da campanha o comandante do Tiro de Guerra, subtenente Carlos Alexandre Perini da Silva, e das secretárias de Promoção Social, Mariana Martini, e de Educação, Célia Maria Mamede.

 

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar