COMUNIDADE E PREFEITURA SE UNEM E LIMPAM O JARDIM DOS LAGOS

A comunidade se uniu e novamente deu aquela lição de cidadania ao limpar o Parque Jardim dos Lagos, no Jardim Novo II.

O mutirão recebeu neste domingo, dia 29, o segundo mutirão de limpeza e conservação através de parceria entre a Prefeitura e entidades voluntárias.

As ações foram delineadas em reunião, no dia 5 deste mês, entre o secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Márcio Antonio Ferreira, os pastores Jorge Correa Pimenta e Alceu de Assis e os coordenadores do grupo de desbravadores Missão Calebe, da Igreja Adventista, Daniel Constantino e Celestino de Almeida Neto.

Foram realizados serviços de podas de árvores, varrição, recolhimento de folhagens e retirada do entulho, pintura das guias da pista interna para caminhada e da calçada externa.

A Secretaria de Serviços Municipais começou a retirar o material depositado do lado de fora do parque na manhã desta segunda-feira.

VEJA O VÍDEO DA EPTV SOBRE A LIMPEZA

O mutirão deste domingo contou com cerca de 200 pessoas, entre funcionários da SAAMA e voluntários da Missão Calebe, do Grupo de Escoteiros Locomotiva e da ONG (Organização Não-Governamental) Eco 21, além de vizinhos.

Já o mutirão anterior, realizado no final do ano passado, promoveu a limpeza dos três lagos existentes no local.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar