COM INVESTIMENTOS DO SAMAE, ÁGUA DO GUAÇU É UMA DAS MELHORES DE SP

Qualidade. Este é o objetivo sempre buscado pelo Samae quando o assunto é o tratamento de água servida aos guaçuanos.

São milhões de Reais investidos em equipamentos, análises microbiológicas e monitoramento de toda a rede para que a água consumida pela população seja de excelente qualidade.

Segundo informa o superintendente da autarquia (empresa municipal), Elias Fernandes de Carvalho, a premissa dos trabalhos é mesmo a excelência.

“Isto faz com que todos nós possamos beber a água do Samae com muita tranquilidade. Eu próprio bebo em minha casa”, mencionou.

Elias adianta que a água para o consumo das pessoas tenha uma performance que a coloca em um patamar de elevado nível, dentre as melhores do estado de São Paulo em se tratando de uma empresa pública.

O Samae de Mogi Guaçu é uma referência, sem dúvida, quando o assunto é água, diz uma vez mais Elias.

“Tanto na captação quando na oferta final do produto, resultado de uma equipe de funcionários que tem orgulho onde trabalha, que zela pela sua transparência e honestidade, e faz questão de que a população se sinta tranquila para consumir a água do dia-a-dia. E isto sem possuir uma tarifa injusta, mas estritamente social”, comentou.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar