CANDIDATOS APRESENTAM SUAS ARMAS PARA AS ELEIÇÕES 2014

Açucena Ferraz Bizarria (Solidariedade), Marcos Antonio (PSD), Barros Munhoz (PSDB) e Daniel Rossi (PR) são os candidatos do Guaçu que pleiteiam cadeiras na  Assembléia Legislativa.

1)

Munhoz desponta com forte concorrente. Líder do Governo Alckmin na Alesp, o deputado deve intensificar a campanha no Guaçu e em toda a região. Possui alianças em todo o Estado e deverá ser um dos campeões de votos nas próximas eleições. E manter sua forte influência no Palácio dos Bandeirantes.

2)

Pela primeira vez participando como protagonista política, a servidora Açucena Ferraz Bizarria vai à disputa com uma dobrada com o deputado federal Paulinho da Força Sindical, um dos principais parlamentares da Câmara dos Deputados. Conta com o apoio dos diretórios estadual e municipal do Solidariedade e pode sair das disputas bem cacifada para os próximos pleitos.  A candidata conta com o apoio do vice-prefeito Marçal, do vereador líder da Zona Sul, Luís Zanco da Farmácia, de sindicalistas de SP e do secretário de Serviços Municipais, Tião Lino.

3)

Marcos Antonio, o Marcão, pretende repetir a façanha dos 21 mil votos obtidos nas eleições municipais de 2012. Promete colocar uma campanha fortalecida em dezenas de municípios da região.  A coordenação do candidato do PSD avalia que pouco mais de 32 mil votos deve eleger Marcão à Assembléia Legislativa e acredita que o desempenho dele pode até mesmo superar o  sufrágio obtido dois anos atrás.

4)

Daniel Rossi sai candidato em dobrada com o ex-prefeito Paulinho e contará, como sempre, com os votos cativos do seu eleitorado, que, às vezes faz ou não diferença na hora H. Há quem diga que concorre para manter seu nome forte e lembrado para as eleições municipais de 2016.

5)

Vale lembrar que Dr. Paulinho (PHS), Lili Barbosa (PRB) e Jéferson Luís (PREOS) concorrem a deputado federal.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar