BATE-REBATE: COMUNISTA E TUCANO NO GABINETE DO PREFEITO

O combativo delegado da PF, Protógenes Queiroz, deputado federal pelo PC do B, visitou o Guaçu na semana passada e foi recebido pelo prefeito Walter Caveanha (PTB). Na visita ao gabinete do chefe do Executivo, Protógenes estaria acompanhado de partidários da sigla no município.

* Até aí nada demais, já que, como líder maior do nosso município, Caveanha precisa mesmo manter abertas as portas com os parlamentares da Câmara dos Deputados; isto com vistas a recursos e verbas provenientes de Brasília.

* Porém, o que chamou atenção de fonte do JG no Paço Municipal foi que a visita do comunista teria acontecido com a presença do tucano de altas plumagens João Pansani, ex-diretor do Sesi e assim ó com o deputado estadual Barros Munhoz, que firmou dobrada com o deputado federal Silvio Torres, também tucano, na Baixa Mogiana. Vai entender, hein?!

* Dentre dias, a Secretaria de Obras e Viação (SOB) deve divulgar estatísticas da diminuição de acidentes com vítimas nas vias do Guaçu. O secretário Salvador Franceli Neto acredita que a queda nos índices se deve às mudanças viárias colocadas em prática desde o ano passado.

* A UPA – e parte dos professores da rede municipal em pé de greve – coloca a administração municipal em inferno astral, mas há quem diga que tudo poderia ser pior se o presidente do Sindiçu não fosse o Mirinho.

* Não é verdade que o vice-prefeito Marçal não sabia da postulação a deputada federal da bispa Marinês Campos pelo PMDB via São Paulo. O vice-prefeito sabia de tudo e garante que a legenda não lhe escapa das mãos. Pelo visto, a bispa terá que comer muito feijão ainda.

* Arranjos em nível estadual, e até estadual, põem em polvorosa o PSD local, mas a candidatura a deputado estadual de Marcos Antônio continua robusta e altamente competitiva. É o que garantem os seus correligionários e partidários.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar