APADA E MOCIDADE INDEPENDENTE REALIZAM 1ª FEIJUCA BENEFICENTE

A maior escola de samba do Guaçu, a Mocidade Independente dos Ypês, e a Apada (Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos), realizam no próximo dia 25 a 1ª Feijuca Beneficente.

O evento, que está sendo preparado com muito carinho e capricho, tem cunho social e visa custear ações da entidade, localizada também dos Ypês.

A bateria nota 10 da Mocidade estará presente no dia da feijoada, com toda sua qualidade, sendo comandada pelo mestre Wagner Augusto Negri, o Waguinho.

Os convites já estão sendo vendidos a R$ 20,00 e dão direito a uma marmita jumbo de feijoada, mais outra marmita daquelas com arroz, couve, farofa e vinagrete.

A delícia pode ser retirada das 11h às 14h no salão menor do Arlequin, localizado no Jardim Paulista. Informações pelos telefones: 3831.1311 e 98108.3856.

Participem e colaborem.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar