ALTERAÇÃO DO TRÂNSITO NA CASTELO BRANCO EXIGE OLHO VIVO

Os condutores devem estar atentos à mudança na direção do trânsito na Avenida Marechal Castelo Branco.

Desde a manhã desta quarta-feira, dia 19, o entre as ruas José Franco da Rocha e José Pedrini passou a ter mão única no sentido bairro-centro.

A Secretaria de Obras e Viação já alterou a sinalização e colocou prismas de concreto para bloquear a convergência à direita de quem vem da José Pedrini.

A partir de agora, a Castelo Branco tem mão única desde a Rua José Franco da Rocha até a Rua 13 de Maio e Avenida 9 de Abril, na Praça dos Expedicionários.

O trecho entre a José Franco da Rocha e a 9 de Abril, na outra extremidade da Castelo Branco, continua a ser de mão única no sentido centro-bairro.

A mudança foi necessária porque a Avenida Castelo Branco já não comportava trânsito em mão dupla com carros estacionados nos dois lados.

O objetivo da medida adotada pela SOV em atenção a pedidos de moradores e comerciantes locais é proporcionar mais segurança e maior fluidez ao trânsito.

 

DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar